sábado, 16 de maio de 2009

4 comentários:

  1. Os videos do Blogger são de pior qualidade (técnica) que os do YT, no que à fotografia concerne. Mas é uma opção tua.
    Relativamente ao trabalho pessoal, está bem melhor (no que se vê), mais elaborado e essa elaboração é tecnicamente mais perfeita.

    ResponderEliminar
  2. Mar, :-)
    bem que gostaria de ser uma «Manoela de Alfarrobeira»
    :-)
    Mas estou tão longe disso que nem máquina de filmar tenho...
    Contudo, admito que gosto muito de brincar com a máquina fotográfica e o moovie maker :-)
    É o meu «espanta fantasmas :-)
    boa semana também para si

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, tenho me esquecido de fazer um copy/paste de resposta ao seu comentário~... Aqui vai um bocadinho do mail recebido do youtube. (espero que na próxima, antes de fazer declarações taxativas sobre o que é ou não minha opção reflicta um pouco!)
    «Dear desabafos,

    Your video, quiet nights, may have content that is owned or licensed by UMG.

    No action is required on your part; however, if you are interested in learning how this affects your video, please visit the Content ID Matches section of your account for more information.

    Sincerely,
    - The YouTube Team »

    ResponderEliminar

reservo-me o direito de não publicar comentários