sábado, 21 de fevereiro de 2009

bom carnaval

6 comentários:

  1. Bom Carnaval para si!
    Eu confesso que não me entusiasmo com ele.

    Que se há-de fazer? Sou mesmo um caso perdido...

    ResponderEliminar
  2. Alien8, talvez, então, um dia destes nos encontremos nos perdidos ( e achados). Há muito que não festejo o carnaval! Confesso, porém, que gostaria de vivenciar o de Veneza - de preferência atrás de uma daquelas máscaras. Imagine que adoro, que me fascina, que me seduz aquela ausência de emoções!

    ResponderEliminar
  3. Prof,

    Bem, o de Veneza é outra loiça. Nos antípodas daquela tragédia do Rio e quejandos. Aliás, mesmo sem Carnaval, Veneza é... Veneza, e está tudo dito. Visto é que ainda não...

    Lembro-me da pergunta no post de uma amiga, há bastante tempo:

    "Porque será que os gondolieri de Veneza cantam canções napolitanas?"

    ResponderEliminar
  4. Caro Alien8, as saudades que eu tenho dessa amiga; não sei em que canal se meteu. E eu que até fizera um filminho animado, com o desaparecimento dela fiquie desanimada e não o editei...
    Quanto aos gondolieri, cá para mim, é uma questão de «marquetingue». Que as há bem bonitas, as de veneza... mas não passaram a fronteira como as outras.

    ResponderEliminar
  5. Caro Alien, criei uma salinha ali ao lado, só para as músicas, para não estar a interferir com o jazz daqui. Deixei uma coisita para si e para a nnanna.

    ResponderEliminar
  6. Prof,

    Também eu tenho saudades da Nnanna. Faz cá muita falta.

    Vou então dar fé do que está na salinha ali ao lado :)

    ResponderEliminar

reservo-me o direito de não publicar comentários