segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Zeca

4 comentários:

  1. olá, bom dia! estive à espera do teu contacto relativo ao pedido da bibliografia...quem espera, desespera, tia...hoje passei por aqui, estive a ler o poema do Zeca e fica aqui a marca do momento
    Levanta a cidadania
    Faz dela um compasso
    Que venha o vento
    Tocar-nos o silêncio
    Celebrai todos
    Com a mesma vontade

    ResponderEliminar
  2. Zeca, sempre presente. Também eu o lembrei hoje, porque nunca o esqueci nem esquecerei.

    ResponderEliminar
  3. Ana, eu não sou digna...
    Mas tenho atenuantes - se andares um pouco para trás, verás que estive doente na altura em que me pediras; fiquei de molho e, como passou a data que me disseras, concluí, apressadamente, pelos vistos, que já não valia a pena enviar. Ainda por cima, o meu 96 pifou. Vou tentar e-mailar-te.
    beijos e pedidos de desculpa

    ResponderEliminar

reservo-me o direito de não publicar comentários