quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E esta?!

3 comentários:

  1. Lembro-me bem dela e da sua música, mas esta, julgo que nunca tinha ouvido, cantada por ela.
    Não é dificil lembrar-me dela, porque depois do Eurofestival da Canção, com a sua aparição, a minha mãe começou a fazer-me o seu penteado (cabelo da parte superior da cabeça apanhado, deixando o retante solto).

    Memórias de cabelos arrepanhados quando a manhã ainda se espreguçava...

    Cada vez mais antiga esta Lisboa do meu coração...

    Vai um cafézinho? :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro café! Mas ultimamente, a esta hora, já não devo. Fica para uma qualquer manhã tardiamente epreguiçada :-)
    Obrigada ;-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Prof,

    Não sei se vou ter tempo para as ouvir agora, provavelmente não, mas voltarei expressamente para recordar a Gigliolla e a Ornella Vanoni (L'appuntamento, uma das minhas canções de sempre) e esta magnífica "Je suis malade", que creio ser do Julien Clerc - mas talvez me engane.

    Obrigado por as ter colocado aqui!

    ResponderEliminar

reservo-me o direito de não publicar comentários