quinta-feira, 30 de abril de 2009

1 de Maio






Lisboa, 1 de Maio de 1974











6 comentários:

  1. Grande dia na nossa memória colectiva.
    O dia do trabalhador.
    O dia em que unidos, ainda por inventar a mania que éramos melhores que o compaheiro do lado, nos unimos.

    Um abraço. Forte.

    ResponderEliminar
  2. Arábica, pois só restam... Continuo sem perceber porquê mas... «Havemos de ter mais, eu bem sei... nem que tenha de ir para a rua gritar...
    beijos

    ResponderEliminar
  3. vim em busca do Maio maduro Maio mas nada feito.

    ResponderEliminar
  4. Prof,

    Só agora aqui vim, pelo que ficou explicado na minha caixa de comentários.

    A tempo, no entanto, de também lhe desejar um Bom Maio, e de lhe dizer que este post está fabuloso.

    ResponderEliminar
  5. Não!Não é imaginação nem uma miragem...Eu vi dos meus própios olhos.Era o POVO UNIDO.Ainda não está perdido,enquato houver vozes ,vontade e ruas....a luta continua!
    Beijinhos Tia e um raminho de Muguet.

    ResponderEliminar

reservo-me o direito de não publicar comentários