terça-feira, 28 de abril de 2009

volto um dia destes...

Três velhinhas conversavam amenamente, na sala de professores:
- Acho que estou a ficar esclerosada -confidenciou uma delas-. Ontem estava com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - disse a outra - há dias, vi-me de pé, ao lado da cama, de camisa de noite, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava a preparar-me para dormir.
- Cruz credo! - exclamou a terceira- Deus me livre de ficar assim! - E deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc. Olhou para a cara das outras e calmamente emendou: - Esperem um pouco que eu já volto! Parece que está alguém a bater à porta!

2 comentários:

  1. Prof,

    E com esta se vai :)

    Bom intervalo, cá a esperamos.

    Aproveite-o bem.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. :)))
    Um bom intervalo... e não vás em futebóis!
    Bj grande,
    MJ

    ResponderEliminar

reservo-me o direito de não publicar comentários