terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O melhor subsídio de Natal em 33 anos de serviço!

Não resisto a partilhar convosco o melhor subsídio de Natal que recebi, agora que são passados 33 anos de serviço.
Tive o cuidado de pedir, primeiro, à «pagadora» que permitisse a publicação, omitindo, eu, os nomes. Então, aqui vos deixo o meu melhor subsídio de Natal, com um público agradecimento à C.

Olá professora O.!!!!
Lembra-se desta aluna?
Reencaminho este lembrete datado de 2006!

"
Obrigada, C.
Ontem (e anteontem) tive um dia tremendo mas a sua
mensagem conseguiu fazer-me sorrir... É que a
imaginei mesmo a subir euforicamente aos postes (estou
a brincar).
Espero que isto tenha compensado os outros maus
momentos...
Obrigada pelas suas palavras simpáticas -na verdade,
aqui para nós que ninguém nos ouve, se me tivesse
aturado o semestre inteiro talvez não tivesse ficado
com tão boa opinião ;-)
Gostei de testemunhar o seu empenhamento, mesmo face a
críticas menos favoráveis. Isso é um bom augúrio, para
si. As críticas, quando honestas, fazem-nos crescer; o
elogio começa por ser estimulante mas, se sozinho,
amolece.
Votos de uma boa conclusão de licenciatura.
Cumprimentos
O."


Como tal e apesar de já terem passado quase 3 anos...não podia deixar passar esta época sem desejar um Feliz Natal a pessoas que me dizem tanto!!!

Tenho muitas saudades do tempo de estudante....mas o tempo não volta atrás...pelo que só ficam as boas recordações das pessoas que cruzaram o meu caminho!

Um beijnho muito grande e

FELIZ NATAL ....

(Não consegui abrir a imagem, no meu computador; tentarei, depois, noitro, para a colocar aqui)

PAZ, SAÚDE E PRENDINHAS..............



BEIJINHOS NATALÍCIOS!!!!!


P.S. Finalizei a licenciatura na sua disciplina com 11! Mas o ano em geral correu-me muito bem, tive notas que nunca tinha tido durante o bacharelato, 18!

Era o empenho que eu tinha pelo esforço que fazia, para andar uma vez por mês acima e abaixo (ir e vir eram 1200 kms) e a seguir ir muitas vezes trabalhar com directa para não faltar mais dias ao trabalho!

Foram tempos duros!!!!

Na verdade - e para muita pena minha - o facto de ser licenciada em nada alterou a minha vida profissional, apenas talvez o estatuto e, claro, a realização pessoal!

Obrigada por ter feito parte da minha educação, enquanto professora mas também enquanto pessoa!

Bjinhos e tudo de bom

C.

2 comentários:

  1. Também eu lhe deixo um abraço :)


    E que o Natal seja tudo o que quiser fazer dele. E com um Ambrósia, celebremos a simbologia da época :))

    ResponderEliminar
  2. E eu!

    Que estes subsídios vão rareando...

    Bom Natal!

    ResponderEliminar

reservo-me o direito de não publicar comentários